Você está aqui: Página Inicial > Presidência > Ex-Presidentes > Juscelino Kubitschek > Discursos > 1956 > 14 de novembro de 1956 - No Palácio do Catete, em novo encontro com os Arcebispos e Bispos do Nordeste

14 de novembro de 1956 - No Palácio do Catete, em novo encontro com os Arcebispos e Bispos do Nordeste

application/pdf 59.pdf — 374 KB