Fala do Presidente da República, Jair Bolsonaro, na coletiva à imprensa, após o Sobrevoo às regiões inundadas - Rio Branco/AC
Boa tarde.
Estou muito feliz em retornar aqui ao estado do Acre. Logicamente que as condições hoje são adversas.
Fiz uma viagem com alguns ministros, com parlamentares também do estado, bem como, na presença do governador. E quero que cada um dos que estão comigo me acompanhando agora, use da palavra por não mais que dois minutos. Para que possam, dentro da sua área de atuação, falar ao povo e a imprensa aqui do Acre, o que podemos e o que estamos fazendo para esse estado depois desse período anormal de chuvas.
Dizer também, se Deus quiser, no próximo dia 18 de março, retornarei aqui a esse estado, para inaugurarmos a ponte do Abunã.
Então, vamos primeiro passar palavra aqui ao governador, o tempo aqui é no máximo dois minutos cada um, para gente, para que todos possam falar.
(...)
Só para complementar, antes do João, tem cláusula que diz da total não responsabilização do laboratório por possíveis efeitos colaterais. Então, uma coisa de extrema responsabilidade, quem porventura no Brasil, tiver que dar a palavra final. Se sou eu como Presidente, se é o Parlamento derrubando um possível veto ou se é o Supremo Tribunal Federal. Agora, todas as cláusulas serão mostradas à população, para que na ponta da linha, cada um saiba o que está sendo aplicado.